Monday, November 7, 2011

PROCEDIMENTO DA SINTONIZAÇÃO E CANALIZAÇÃO DA ENERGIA DE ABERTURA DO PORTAL 11:11 NO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2011.




PROCEDIMENTO DA SINTONIZAÇÃO E CANALIZAÇÃO DA ENERGIA DE ABERTURA DO PORTAL 11:11 NO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2011.

O Portal 11:11 está relacionado ao Povo Arcturiano. Esse Portal é controlado por uma NAVE ARQUITRANS NA QUAL PERMITE A SAÍDA OU ENTRADA DOS SERES QUE ESTÃO TRABALHANDO NA GRANDE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Muitos de nós viemos utilizamos este Portal para vir a Terra pela primeira vez e retornaremos por ele quando ascensionarmos.
Você pode adquirir aqui o procedimento de sintonização e canalização com os Amados Arcturianos onde receberá todas as instruções de como abrir seus canais internos e ativar seu corpo de luz e todas as lembranças pré-codificadas em seus bancos de memória celulares de Conhecimento, Poder e Amor, para que a energia do Portal 11:11 seja integralmente incorporada em todos os níveis do seu ser e ancorada na Mãe Terra. A data 11:11 é o gatilho pré-codificado no seu DNA e quando estimulado ele permite acessar o Portal 11:11 e as dimensões mais elevadas.
O Comando dos Arcturianos está alinhado com a Frota das Confederações de ASTHAR SHERAN, que por sua vez estará reconectando todos os filhos da luz e principalmente os ÂNCORAS que se "Auto-Prontificarem" para o trabalho de ancoramento da energia do Portal 11:11 no Planeta Terra. Nesta Sintonização e Canalização a ser realizada no dia 11/11/2011 as 11:11 hs todos estarão em profunda comunhão e alinhamento energético e vibratório com o Portal 11:11, recebendo assim todas as Ativações pré-codificadas em seu DNA de suas Memórias Estelares e de sua Parte Divina que está momentaneamente adormecida.
Vocês receberão todas as instruções de como solicitar o reparo imediato de qualquer situação que lhe esteja incomodando, seja de ordem emocional, espiritual, mental, material, inclusive de doença, pois esses estados não correspondem a sua realidade. Você está representando um papel aqui de limitação e dualidade, e esse tempo acabou! Agora é hora de ativarmos a nossa Divindade Interior e sermos os Mestres Ascensionados que somos. Estaremos projetando nossos corpos sutis na NAVE ARQUITRANS que estará em Orbita neste dia e hora, para que possamos receber as energias diretamente do Portal 11:11.
Receberão o ANCORAMENTO COMPLETO DE PROTEÇÃO DE TODA A HIERARQUIA ESPIRITUAL PARA QUE NÃO OCORRA NENHUMA INTERFERÊNCIA NA HORA DA SINTONIZAÇÃO E CANALIZAÇÃO. ESSE PASSO É DE MUITA IMPORTÂNCIA, POIS MUITOS ESTARÃO ABERTOS E SE NÃO ESTIVEREM EM PERFEITO ALINHAMENTO E RECONEXÃO COM A HIERARQUIA ESPIRITUAL PODERÃO SOFRER ALGUM TIPO DE "INVASÃO" EM SEU CAMPO MAGNÉTICO E ASTRAL.
Quem Possuir algum tipo de Mediunidade poderá sentir os seres ARCTURIANOS trabalhando em si mesmo e ativando a energia do Portal 11:11.

semana que antecede a Abertura do Portal será necessário não ingerir nenhum tipo de álcool, carne vermelha ou branca, evitar café (ativa o sistema nervoso central), refrigerantes, comida industrializada, etc. No dia 11/11/2011 tomar um banho antes da Ativação de Abertura do Portal, vestir roupas brancas e se Na alimentar com produto o mais natural possível, frutas, verduras e arroz integral. Se possível não vá trabalhar neste dia, tire um dia de folga, pois ele representa O INÍCIO DO NOSSO RETORNO PARA CASA, A COMEMORAÇÃO DO PRIMEIRO DIA ONDE NOSSAS LEMBRANÇAS SERÃO ATIVADAS, A PROMESSA QUE TANTO HAVÍAMOS ESPERADO E AGUARDADO, NOSSA LEMBRANÇA DE SERMOS AMADOS, LIVRES, DEUSES E DEUSAS COM TOTAL AMOR, PODER E SABEDORIA. SEREMOS NO AQUI E AGORA OS PRÓXIMOS MESTRES ASCENSIONADOS....