Monday, March 12, 2012

DICAS ASTRAIS PARA 13/03/12



Com a Lua em Sagitário, precisamos de mais espaço e liberdade. Queremos filosofar, crescer, pensar em coisas maiores e melhores. Hoje nosso satélite se harmoniza com Urano e Mercúrio, estimulando novos aprendizados. Bom dia para assimilarmos novos conceitos. Mas é bom lembrar que Mercúrio iniciou sua retrogradação: nas próximas 3 semanas, será preciso muita atenção ao que se diz e ao que se ouve. Melhor sair com tempo de sobra para os compromissos também. Já à noite, Lua e Marte se desentendem: a impaciência pode trazer dissabores. Vamos cultivar a calma, pois “quem tem pressa come cru”.


Áries

É tempo de rever idéias, projetos, trabalhos e pensamentos ultrapassados. Esteja sempre aberto para novos pontos de vista, pois envelhece aquele que desiste de aprender.


Touro

Cláusulas de contrato e prazos estabelecidos são geralmente reavaliados com Mercúrio retrógrado. Papéis, documentos e assinaturas devem ser copiados e revisados.


Gêmeos

Bom dia para estudos e leituras. Evite o trânsito nos horários de pico, resguarde-se. Tudo o que funciona mal, ou estava mal feito, deverá ser revisto. Evite também brigas e discussões.


Câncer

Por hoje, a comunicação fluirá melhor. Mas nos próximos dias, esteja preparado para mudanças de opinião, imprevistos, informações contraditórias e decisões de última hora.


Leão

Não dê ouvidos às fofocas e aos falatórios. As informações que chegam podem ser falsas, é preciso cuidado. Bom momento para exercitar a responsabilidade na comunicação.


Virgem

Bom dia para contatos, aproveite. Nas próximas três semanas a perícia na comunicação estará menos acentuada. Sabendo disso, releia, revise, cheque tudo o que for possível.


Libra

Suas habilidades sociais serão testadas. Diplomacia, sedução, bom humor, integridade e profissionalismo serão suas armas. Não perca tempo com discussões inúteis.


Escorpião

Deverá ter cuidado com as palavras ditas impensadamente. Será comum haver erros de interpretação, o que pode levar a confusões desnecessárias. Cultive o silêncio.


Sagitário

As próximas semanas serão desfavoráveis para deslocamentos, assuntos burocráticos e assinatura de contratos. O trânsito fica prejudicado, se puder ande de ônibus ou metrô.


Capricórnio

Se tiver que divulgar informações e produtos, aproveite o dia de hoje. Nas próximas semanas podem haver falhas na comunicação, não é aconselhável tentar resolver muito no período.


Aquário

Não tente discutir e impor seus pontos de vista, o clima não está propício para isto. Prepare-se, pois a comunicação e o trânsito estarão truncados nas próximas três semanas.


Peixes

Aproveite intensamente os prazeres que a vida oferece. Mas sem exageros, é claro. Os agrados, os mimos que fizer a si mesmo soarão como merecimento. Você merece, de fato!

No comments:

Post a Comment