Sunday, March 14, 2010

Entrevista Nefer

Entrevista Nefer''''
Por : nefer com

The Editors: Visionary, uma atividade como nenhum outro. O que levou você a desenvolver esta actividade?

Nefer: Logo que tomei consciência de que minha doação poderia ser usado para ajudar os outros, eu investi-me totalmente para colocar à sua disposição. Este dom que herdei de minha avó, que nunca funcionou, mas tinha um dom real e reconhecido em sua vila de Meuse. Pela minha parte, na idade de 12 anos, senti grande para a família e mais tarde para os amigos, que estavam inicialmente um pouco confuso com minhas visões espontâneas Deve ser dito que esses amigos ainda eram jovens. Vi-os de volta quando minhas revelações foram atendidas. Posteriormente, eles muitas vezes chegou a perguntar-me o seu amor e me levou para outras pessoas que sabem. Como eu tinha apenas 15 anos, divertia-me porque eu ainda não tinha plena consciência do alcance das minhas previsões.

O Editor: O que podemos esperar de você, seus benefícios?

Nefer: Sinceridade, porque para mim bater uma clarividência é crucial porque o consultor é primariamente um vidente reconfortante, mas honesto. Isso quer dizer que a resposta à sua pergunta, mas também a garantia de que necessitam para enfrentar o futuro. Qualquer pessoa que tenha consultado por uma razão ou outra necessidade que ouvir a qualidade é essencial, sem o qual não pode haver qualquer contato real entre o consultor ea médio prazo. Finalmente, consciência é uma habilidade que possuo naturalmente e eu acredito que todo bom operador deve ser o de garantir ao cliente um serviço de qualidade.

The Editors: Para você, o futuro é? "Ele escreveu com antecedência?

Nefer: Se a vida foi escrito com antecedência que seriam robôs. Dito isto, pode estar na linha principal. Todos nós nascemos com o potencial de inteligência e precisamos desenvolver e aproveitar suas oportunidades. Os seres de luz oportunidades de jogar em nosso caminho que precisamos saber. Infelizmente, nem sempre ouvir aquela vozinha interior muitas vezes é a melhor política. Há também os caprichos da vida que fazem o curso mais difícil para a evolução a ser o objectivo de tornar os alunos a pensar e melhorar.

The Editors: Em que circunstâncias você pode usar uma serra?

Nefer: Sempre que você se sente em dúvida e uma intensa necessidade de informação surge. Antigamente as pessoas vissem um LED, sem ter necessariamente uma necessidade real de aprender a ler cartas ou linhas da mão. Hoje nós vamos, porque os problemas se tornaram mais importantes. As luzes estão lá para ajudar. Eles não substituem os psicólogos, mas que muitas vezes desempenham um papel decisivo na consciência de que vai levá-los a decidir-se quando estão hesitantes. Muitas vezes eles são vistos a tranquilizar-se ou não estão na direção certa.

O Editor: Você acabou de criar seu próprio conjunto de cartas do tarô (o sinal do invisível). Como é este jogo? Diferente de outras cartas de tarô? Qual é a sua particularidade?

Nefer: O sinal do invisível é diferente na sua concepção. Não tem nenhuma ligação com o Tarot de Marselha ou com outro conjunto de adivinhação. O que faz dela especial é que ele foi projetado com a escrita automática e as cores e textos ditados para mim. Tenho praticado por ano com sucesso com meus clientes. Para mim é importante transmitir a idéia e compartilhar com outros fãs me daria um grande prazer.

The Editors: Todo o mundo pode usar o seu jogo e obter resultados. Não é serrar o galho em que você se sentar?
Nefer: The Game Uma vez terminado, fiquei o tempo suficiente para mim, mas será muito mais benéfico para todos aqueles que se sentem tão forte Este jogo foi inspirado para transmitir aos outros e todos possam receber o benefício. Será, sem dúvida, resultará em conforto e todos os que incomodam a usá-lo com confiança. Além do plano material não é desprezível, é o lado espiritual, que também irá servir os outros.
O Editor: Quais são seus planos?

Nefer: Eu tenho outros projetos de criação em andamento que são caros ao meu coração. Coleção de poesias, histórias, desenhos, jogos de adivinhação.

A Editorial: Um dia com Nefer é o quê?
Nefer: eu gasto muito do meu trabalho e minha família, o resto no meu lazer. O dia começa com um pequeno-almoço, um pouco mais tarde eu pratico 1 hora de esporte, então eu iniciar as consultas. Paralelamente, passei um dia normal como qualquer mãe, escola, cozinhar, fazer compras. Para o entretenimento, eu aprecio as alegrias do mar, reuniões de família, esportes, natureza, animais.

Sobre o autor:
Nefer: média que estou ouvindo profissional e apaixonado arte da adivinhação desde 20 anos, escritor e artista Eu sei que eu convido

visite o meu http://www.vocation-voyance.com/

No comments:

Post a Comment