Tuesday, March 19, 2013

19 DE MARÇO - DIA DE SAINT GERMAIN

Tempestade Violeta
Por Saint Germain e a Corte de Justiça

"Eu Sou a imensidão do Plano Violeta, Eu Sou a frequência púrpura que liberta e organiza. Eu Sou a Chave da Felicidade.”

Nasce hoje uma nova realidade dentro do meu esplendor de realizações violeta, e esta se chama “Tempestade oportuna que ascende a Chama da Compaixão”. Dessa forma, eu agora reintegro o corpo alquímico do padrão violeta ao vosso pedido de socorro e cataliso as atividades libertadoras que reforçam a transmissão da minha Luz. Desperto em vós a química púrpura de reconstituição das funções biológicas sublimando vosso DNA que agora entra em um novo ciclo de despertar das origens sagradas. Acima de seus lares, um monumental circuito elemental se projeta para além do vosso campo energético. Essa cadeia de tensores sensoriais, imantados por palavras de falsos julgamentos e infelicidade, servem de lixo energético que com seus agentes poluentes nefastos maltratam a rede dévica terrestre. As palavras do Mestre interior que decretam o fim da manipulação trevosa, executam forte resgate na humanidade alcançando a dimensão alquímica do Fogo Violeta.

Os lobos da desunião e intrigas estão sempre à espreita esperando a melhor oportunidade para dar o bote. Diga:

Verdade que liberta, corrige e suaviza meus passos, pois agora inicio a caminhada rumo a Fonte sempre preparado para reconhecer Deus em cada pessoa. Eu Sou a direção amorosa do meu poder mental e confirmo minha capacidade de cooperar com a vida. Sou força e superação.”
Mestre Saint Germain e a Corte de Justiça

Leandro Goulart








No comments:

Post a Comment