Tuesday, March 19, 2013

NAÕ SEJA O MESMO, SEJA MELHOR!



Não Seja o Mesmo , Seja Melhor!


“A uma, certa distância em quere ajudar e, querer ser ajudado, a certas pessoas que são melhores, mantê-las á margem, por que ela mesma busca a oclusão. Não nascem cerejas em pês de amoras.”

Infelizmente algumas pessoais no decorrer de suas vidas acabam passando por processos dolorosos e infortúnio e, isso também é aprendizado, vejo você por entre linhas manifestando sua ideia do agora se apegando a filosofia nenhuma com medo de se olhar no espelho por que sabe que a velhice chega mais, chega muito mais rápido ainda a solidão.

Infelizmente não sou um exemplo, mais sabe, todas os dia busco algo de maior, sacrifico, planto, cultivo e, miro esse meus olhos calejados de tantas orações no horizonte e admiro a imensidão das coisas, admiro o mundo á minha volta , é assim , a vida é assim você nunca vai poder dizer a verdade por que não a conhece(*conheça a verdade e ela o vos liberará).

Mas você pode viver em harmonia, equilíbrio e, não entenda harmonia como aquilo que é passivo de paz e, nem equilíbrio como uma balança levemente centralizada, compreenda esses processos como nossas intimas guerras a de dentro- harmonia e as de fora- equilíbrio, podemos ser melhores do que somos por que podemos ser diferentes e, isso e uma dadiva. Não seja o mesmo, seja melhor! 



No comments:

Post a Comment